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Workshops

Workshop: O líder transformador, como transformar pessoas em líderes

Um grande problema que as empresas enfrentam é a necessidade de formarem gerentes e diretores capacitados para a gestão de pessoas tanto quanto de negócios e operações. Sem essas competências ocorre muito estresse nos executivos e suas equipes, clima organizacional negativo e, nos casos mais graves, prejuízos financeiros desastrosos.
A causa disso é que a formação e capacitação de gerentes e diretores requer metodologia para ser feita.

O workshop: O Líder Transformador, é uma excelente solução para o desenvolvimento de gerentes e diretores em liderança executiva e empresarial e competências de gestão de pessoas. Oriundo da experiência acumulada em processos de coaching individuais com líderes empresariais no Brasil, este workshop é uma síntese aprofundada das soluções para os principais problemas de gestão de pessoas enfrentados por gerentes e diretores brasileiros.

Nesse trabalho, os executivos são treinados por meio de metodologia internacional, mas já adaptadas para a cultura brasileira. Eles aprenderão as melhores práticas de gestão de pessoas e liderança executiva como: comunicação, delegação, follow-up, feedback, motivação e gestão de agenda. Além disso, aprenderão os melhores estilos de liderança para cada contexto empresarial, como ser estratégicos e, principalmente, qual a responsabilidade e a conexão de todos os gerentes e diretores com os resultados da empresa.

O importante é que a companhia desenvolva novos líderes executivos dentro do ritmo adequado para suas operações e levando em conta as situações impostas pelo mercado.

E que todos os gerentes e diretores sejam capacitados a exercerem suas funções com excelência e responsabilidade pelas pessoas, operações e pelos resultados duradouros.

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Workshop: Como dar feedback

Um desafio comum na gestão de pessoas é como manter os indivíduos compromissados com os propósitos da empresa. Quando alguém faz algo que é contrário a eles e, pior, de maneira repetida, ocasiona muito estresse, desmotivação e perda de energia. Nos casos mais graves, pode levar a um prejuízo não apenas econômico, mas também na imagem da empresa.
A causa disso é que as pessoas precisam de feedback para manterem-se coesas e focadas no que delas se espera.

Por essa razão, aprimorar a capacidade de dar feedbacks é um ação recomendada a todos os gerentes e diretores. Esse workshop capacita os líderes executivos nas melhores práticas de feedback. Ele possibilita a eles exercitá-las de modo a desenvolver as pessoas de seu time.

O importante é que o gerente seja capaz de orientar todos sob sua responsabilidade sem gastar energia excessiva ao fazê-lo.

E, desse modo, as operações da empresa são asseguradas por profissionais capacitados e focados em como cumprir os propósitos da empresa e, por meio deles, atender com excelência aos clientes.

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